CREFITO 2/75680F RE:4111-RJ

Prezadas Clientes,

Estamos atendendo apenas os pacientes com horários previamente agendados pelo número de WhatsApp: (21) 99912-9060. Lembrando que para nossa segurança os atendimentos serão com o uso de máscara, tanto do profissional quanto do paciente.

LIGAR AGORA

Síndrome da tensão pré - menstrual - formas de controle

Terapia alternativa para melhorar a TPM

     A Síndrome da Tensão Pré -Menstrual (STPM) é um conjunto de sinais e sintomas físicos e psicológicos que atinge as mulheres na fase reprodutiva. Surge entre 10 a 14 dias antes da menstruação. Em geral, é composto por irritabilidade e/ou depressão, associado à cansaço, dor em peso nas pernas, dor de cabeça , nas mamas e dor abdominal. Pode comprometer o relacionamento e a produtividade familiar, social, escolare profissional. É caracterizado como doença quando afeta o dia-a-dia da mulher. 

     A Auriculoterapia e/ ou a Acupuntura podem auxiliar no tratamento da STPM, proporcionando o controle desses sintomas, tanto físicos quanto psicológicos. São terapias alternativas sem efeitos colaterais. Para quem não tem a possibilidade de realizá- las continuamente, aconselho que faça pelo menos 2 sessões mensais, uma 15 dias e outra 7 dias antes da menstruação. 
Caso tenha alguma dúvida e/ou necessite de mais informações, envie sua pergunta pelo whatsapp que responderei.

 

Ana Paula Galvão 
Fisioterapeuta e Acupunturista
CREFITO 2/75680F
RE: 4111RJ

Ana Paula Assis

Fisioterapeuta e Acupunturista - CREFITO -2/ 75680F

Fisioterapeuta desde 2004 pela ESEHA (Escola Superior de Ensino Helena Antipoff- Pestalozzi). Responsável pela clínica desde junho de 2005. Formação em Pilates pelo Clube de Regatas do Flamengo (2004). Curso de aprimoramento profissional de RPG (2006). Pós- graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional (2006), especialista em Acupuntura (2010) e possui vários cursos de especializações e atualizações.

Cuidar da sua saúde com carinho, utilizando os melhores recursos, é o meu compromisso. Prezo pela melhora, segurança e satisfação da paciente.