CREFITO 2/75680F RE:4111-RJ

Prezadas Clientes,

Estamos atendendo apenas os pacientes com horários previamente agendados pelo número de WhatsApp: (21) 99912-9060. Lembrando que para nossa segurança os atendimentos serão com o uso de máscara, tanto do profissional quanto do paciente.

LIGAR AGORA

O fortalecimento do abdômen através da estimulação russa

A corrente russa é um estimulador elétrico que aumenta a força muscular em 30 a 40% a mais do que aquela produzida pela contração voluntária.

Fortalecer o abdômen não é uma tarefa fácil, pois requer esforço para realizar o exercício, além da dificuldade que  as pessoas tem de realizá-lo corretamente.

Costuma ser uma músculo mais fraco por ser pouco acionado no dia-a-dia, resultando uma postura ruim e acarretando desequilíbrios e, consequentemente, gerando dor como, por exemplo, na lombar.

A corrente russa é um estimulador elétrico que aumenta a força muscular em 30 a 40%  a mais do que aquela produzida pela contração voluntária, ou seja, aquela realizada através do exercício.

É indicado tanto para pessoas que já fazem exercícios abdominais através do pilates ou outra atividade  e querem potencializar o resultado, quanto para mulheres no pós parto, pois precisam recuperar a força da musculatura abdominal que foi distendida durante a gestação.

Lembrando que este recurso atua apenas na flacidez muscular. Não atua na flacidez de pele. Para mais informações consulte nossa fisioterapeuta.

Ana Paula Assis

Fisioterapeuta e Acupunturista - CREFITO -2/ 75680F

Fisioterapeuta desde 2004 pela ESEHA (Escola Superior de Ensino Helena Antipoff- Pestalozzi). Responsável pela clínica desde junho de 2005. Formação em Pilates pelo Clube de Regatas do Flamengo (2004). Curso de aprimoramento profissional de RPG (2006). Pós- graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional (2006), especialista em Acupuntura (2010) e possui vários cursos de especializações e atualizações.

Cuidar da sua saúde com carinho, utilizando os melhores recursos, é o meu compromisso. Prezo pela melhora, segurança e satisfação da paciente.