CREFITO 2/75680F RE:4111-RJ

Prezadas Clientes,

Estamos atendendo apenas os pacientes com horários previamente agendados pelo número de WhatsApp: (21) 99912-9060. Lembrando que para nossa segurança os atendimentos serão com o uso de máscara, tanto do profissional quanto do paciente.

LIGAR AGORA

Dor cervical - Origem e tratamento fisioterapêutico

Fisioterapia na dor cervical

      A correria do dia-a-dia, preocupações com horários, compromissos, aborrecimentos, má postura e carregar muito peso, são situações que levam à grande tensão dos músculos quem envolvem o pescoço e ombros. Sem perceber, pela tensão, você eleva os ombros e fica assim por dias ou anos.

     Esporadicamente, quando você tenta relaxar , dá um suspiro respiratório e percebe o quanto os ombros descem. Anos de tensão na região cervical podem acarretar em: cefaléia tensional, torcicolos, hérnia de disco cervical, causando dor e dormência no braço.  
     Para tratar esta dor crônica, necessito de um diagnóstico médico preciso. Realizo inicialmente fisioterapia individual com recursos específicos; diferentes do habitual. Geralmente em 5 sessões a paciente sente um grande alívio. Depois, mantenho o resultado com o pilates, tendo certos cuidados; evitando alguns exercícios e priorizando outros.
      Caso tenha alguma dúvida e/ou necessite de mais informações, envie sua pergunta pelo whatsapp que responderei.

 

Ana Paula Galvão 
Fisioterapeuta e Acupunturista
CREFITO 2/75680F
RE: 4111RJ

Ana Paula Assis

Fisioterapeuta e Acupunturista - CREFITO -2/ 75680F

Fisioterapeuta desde 2004 pela ESEHA (Escola Superior de Ensino Helena Antipoff- Pestalozzi). Responsável pela clínica desde junho de 2005. Formação em Pilates pelo Clube de Regatas do Flamengo (2004). Curso de aprimoramento profissional de RPG (2006). Pós- graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional (2006), especialista em Acupuntura (2010) e possui vários cursos de especializações e atualizações.

Cuidar da sua saúde com carinho, utilizando os melhores recursos, é o meu compromisso. Prezo pela melhora, segurança e satisfação da paciente.